Congressista da base do governo deu entrada no hospital na 6ª feira (10.dez), em Brasília.

Deputado está em observação no Hospital das Forças Armadas | Divulgação/Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados/Divulgação

O deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ) foi internado na 6ª feira (10.dez.2021) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com quadro de embolia pulmonar. O congressista transmitiu a informação nesta 2ª feira (13.dez) em seu perfil no Twitter. Ele segue internado e não tem previsão de alta.

Helio disse que está se recuperando bem do problema de saúde e passará por novos exames para determinar sua liberação. Também agradeceu às mensagens de apoio recebidas em prol de sua reabilitação. Nos comentários do tweet, apoiadores também manifestaram solidariedade ao deputado.

Helio Lopes é um dos congressistas mais alinhados ao presidente Jair Bolsonaro (PL), sendo presença constante em viagens oficiais e discursos do chefe de Estado. Durante a campanha eleitoral de 2018, usou o nome “Helio Bolsonaro”. Pelo presidente, é chamado pelo apelido de “Helio Negão”.

“Boa (sic) dia, tive embolia pulmonar na sexta, graças a Deus estou sem dor e recuperando bem no HFA, obrigado pela corrente positiva, pelas orações e rezas, vocês são maravilhosos! Vou fazer vários exames hoje e ver se vou ter alta ou não. Deus está no controle de tudo! Deus É Fiel!”, declarou o deputado nas redes sociais.

Fonte: Poder 360